quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eu.

Eu já estive em quase todas as partes do planeta.

Me mudei várias vezes para Londres depois de um acontecimento traumático, para começar uma nova vida. A primeira vez que eu fui para lá, a minha família foi junto, e nós moramos em uma casa linda de colunas. Meu quarto era no sótão, e tinha até aquelas escadinhas pra subir. Na casa da frente, morava Daniel Radcliffe, e fiquei amiga dele e de todos seus amigos. Íamos para a escola juntos toda manhã, e certo dia ele me fez alguma coisa ruim, e a gente brigou. Depois de milhares de pedidos de desculpas, eu o perdoei e fomos felizes para sempre.

Várias outras vezes eu fui para lá, como modelo do Fashion Week, estudante universitária, dançarina de hip hop e cantora.

Normalmente eu começo cantando em um pub escuro no subúrbio, até que as pessoas vão gostando cada vez mais de me ver cantar e o pub fica famoso, trazendo vários músicos para cantar comigo, como Rufus Wainwright e Bryce Avary.

Já cantei também em festival de escola, de faculdade, sempre uma surpresa para as pessoas que me conhecem e não sabiam desse meu lado. O interessante é que na minha banda, todo mundo toca todos os instrumentos e todo mundo canta, durante os shows nós fazemos rodízios. Claro que eu canto a maioria das músicas, porque geralmente eu sou a melhor no vocal, e claro que também eu sou a única menina da banda, porque tenho que ser o centro das atenções.

Eu sou a melhor dançarina de hip hop do momento, e quem me ensinou tudo foi Chris Brown. Com isso, participo de batalhas de hip hop que acontecem nas festas da ESPM ou no Banana’s, e sempre ganho. Já dei show em abertura de economíadas, porque no economíadas sempre tem uma abertura em um ginásio gigantesco, aonde eu danço hip hop, ando de skate, patins, e eu e meus amigos dançamos e cantamos o tempo todo.

Já dei aula de dança e ganhei concursos de dança latina. Já tive participações incríveis em shows do Eminem e do U2 e fiquei tipo melhor amiga deles depois. Não foram poucas as vezes que alguém me ouviu cantar sem querer em uma sala de aula e descobriu q eu tenho a voz mais bonita do mundo. A quadra inteira da ESPM já começou a cantar como num musical e a sala também. Eu sempre tocava guitarra em cima da mesa.

Sou uma ginasta incomparável, já lutei capoeira e fiz um amigo golfinho no mar. Já tive ciúmes de muitas garotas e depois fiquei melhor amiga delas, e me destaco em todos os esportes. Costumo falar com muitos animais e aprender bastante com eles, baleias orcas me entendem como ninguém.

Fui surfista na Austrália, na Califórnia, e humanitária na África. Outro dia mesmo um jovem de uns 17 anos veio querer me assaltar no farol e eu pedi para ele entrar no carro. Surpreso, ele entrou, e eu o levei para meu trabalho no zoológico. Ele nunca tinha ido ao zoológico e como bióloga, expliquei tudo sobre os animais pra ele e ele ficou muito emocionado e aprendeu muito. No final do dia, eu conversei com meu superior e o convenci a deixar o assaltante estudar na nossa faculdade de biologia que ficava dentro do zoológico, contanto que ele trabalhasse na manutenção do local nas horas vagas.

Nada mais legal do que ser um anjo escolhido por Deus. Quando completei 16 anos, os padres do meu colégio me chamaram e me contaram quem eu era, e que eu estava ali porque minha tarefa era destruir o anticristo, que não era nada mais nada menos do que meu namorado. E mais, contaram que ele sabia de tudo isso, mas que sabendo como meu coração era bom, eu não poderia matá-lo se o amasse, e que ele planejava me matar logo logo. A partir daí, entrei em um severo treinamento para dominar minhas habilidades. Aprendi a lutar e aprendi maldições em latim para acabar com meu adversário. O que eu tive mais dificuldade foi em me transformar em anjo, afinal minha aparência humana era só um disfarce, mas com o tempo eu consegui. Um dia, na escola, me descontrolei um pouco e minhas asas sem querer apareceram, e meu namorado viu. Quando ele descobriu, tivemos uma batalha alu-ci-nan-te, e no final eu o derrubei, pronunciei algumas palavras em latim e o mandei para o inferno para sempre.

Fui muito homenageada, andei de Jet Sky Voador, dormi na escola, fiquei presa em lugares com gente que eu não gostava e acabei virando amiga da pessoa, fiz muitas viagens, convenci muitos assassinos a não fazerem o mal apenas pelo uso da palavra, e às vezes bati neles mesmo. Fui também a primeira pessoa do mundo a ganhar um Prêmio Nobel sendo adolescente.

Já fui astronauta, explorei o espaço, e também o fundo do mar. Fiz descobertas importantíssimas para a ciência e o mundo. Acabei com a corrupção e fui um exemplo para as crianças de hoje em dia, trabalho voluntário é uma das coisas que eu mais faço.

Mas como ninguém é de ferro, também sou rica e dinheiro nunca é problema, mas eu ganho ele fazendo coisas que eu gosto. Casei em uma catedral e tive dois filhos, um menino mais velho e uma menina mais nova. Eles se dão super bem, e eu sou a melhor mãe do mundo, ensino aos meus filhos valores, e não deveres.

Minha casa parece uma floresta, eu tenho animais exóticos e animais normais, entre eles cães, gatos, coelhos, tigres brancos, leões, cacatuas e belugas, orcas, golfinhos, pingüins e focas.

Durante toda a minha vida eu sempre fui uma pessoa de respeito, nunca passei por cima de ninguém para conquistar o que tenho, e o amor dos outros é a única coisa que realmente importa para mim (vida real ou vida de pensamento).

Nessa altura aposto que todo mundo já sabe como é que eu faço tudo isso.

É sem nem sair de casa.

2 comentários:

Victor Meira disse...

Hahaha, dá-lhe Uberwoman do imaginário infantil dessa cabeça fantástica. Hahahha, super engraçado, Rê. Dei muita risada especialmente no final de um parágrafo ali no meio, que termina assim: "pronunciei algumas palavras em latim e o mandei para o inferno"... Hahahaha, o latim como concepção da língua angelical é fantástico. Muito engraçado.

Acho muito cômicas também as metáforas ideais. U2 e Eminem; Jetski voador; mudar a vida do assaltante. Tudo muito moralista, tudo extremamente pueril.

Muito legal. É sempre bom dar uma refrescada por aqui.

Haha.

Anedes disse...

lindo texto!